terça-feira, 12 de maio de 2015

Ame a dança e ela te amará de volta

Por Dryelle Almeida

O nosso caso de amor com a dança precisa ser uma relação recíproca. É isso mesmo, reciprocidade. Para a dança “ser legal com você” você deve ser legal com ela. Mas como assim?

Ninguém chega ser um bom bailarino sem oferecer para sua dança o seu melhor. Se faz necessário, portanto ir em todas as aulas, chegar sempre nos horários, se aquecer antes de começar, prestar atenção em tudo que o professor fala e faz, tentar aplicar as correções aos exercícios e aplicar a técnica dos exercícios enquanto dança, ter disciplina, buscar melhorar dia após dia...



Toda essa dedicação será fundamental para que dance bem. O QUE A DANÇA TE DÁ DE VOLTA É A CONSEQUÊNCIA DAQUILO QUE VOCÊ FAZ PARA ALCANÇAR BONS RESULTADOS. Se você vai pouco as aulas, se você não abre mão de outras coisas pela dança e etc, depois não há a possibilidade de ser um bailarino.

Muitas vezes olhamos outras pessoas dançando e pensamos “porque eu não nasci assim?”, mas nem sempre é uma facilidade apenas genética ou sorte. O fator força de vontade conta muito, sempre, em qualquer coisa que for fazer na vida!

“O talento existe, mas precisa te encontrar trabalhando”

Pense nisso!


Boas aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário