terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mania de bater o pé o tempo todo!

Só quem faz sapateado entende.

Parece que foi ontem, mas também não faz assim tanto tempo, que resolvi, depois de adulta, aprender a sapatear. Não sei porque me deu essa ideia. E logo de cara o que eu pensei? Meu Deus, porque raios eu não sapateava antes?

Entre as pessoas que eu conheço é uma unanimidade. Começou a fazer aulas de sapateado e o bater dos pés fica um vício! Quer bater o pé o tempo todo.

Essa mania vai tomando conta da gente rsrsrs não importa se está com o sapato ou não e nem o lugar que a gente está e só piora quando ouvimos músicas com batidas propícias a sapatear. Porque tem músicas que você já se imagina sapateando, parece que foram feitas para isso!

O sapateado é um estilo de dança, que tem como principal característica os ruídos que os dançarinos produzem com os sapatos em contato com o chão, fazendo dos pés dos dançarinos verdadeiros instrumentos de percussão.

Tenho muitas mães de alunas que reclamam que suas filhas não param de bater o pé! O problema se agrava quando a pessoa mora em apartamento rsrsrs

É uma delícia conseguir fazer seus primeiros shuffles, suas primeiras rotinas e combinações e acelerar o ritmo é sempre um desafio!

Let’s Tap!!!


Por Dryelle Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário